sábado, 15 de agosto de 2015

Tah bombando!: Franjas em roupas e acessórios

Oi pessoal!
Estou de volta com mais um assunto de moda pra falar pra vocês.

   Vou falar para vocês sobre franjas em roupas e acessórios que está bombando no mundo da moda.Vou mostrar as roupas e acessórios que são usados com franjas.

1.Blusas

     As blusas com franjas são muito bonitas e estão muito na moda. Quando você for escolher uma blusa com franjas para comprar, é aconselhável que você escolha uma blusa com a franja no lugar em que você quer chamar atenção. O primeiro look tem a blusa bem simples mas é bonita e tem franjas nos braços e na cintura e é indicada no dia-a-dia. O segundo look é tem uma blusa simples também, tem franjas na cintura e é indicada no trabalho. O terceiro look tem uma blusa básica, tem franjas na cintura e é indicado para o dia-a-dia. O quarto look tem a blusa mais chamativa, que tem franjas na cintura e é indicado para sair para algum lugar.

2.Saias

     As saias de franja também são muito bonitas e estão na moda, principalmente as de couro. O primeiro look tem uma saia de couro curta com franjas na diagonal e é mais indicado para o trabalho. O segundo look tem uma saia longa com franjas na diagonal e é mais indicado para o trabalho. O terceiro look tem uma saia curta com franjas na horizontal e é mais indicado para o dia-a-dia. O quarto look tem uma saia de couro curta com franjas na horizontal e é mais indicado para o dia-a-dia.

3.Acessórios

     Os acessórios de franja são bastante usados,principalmente as bolsas.O primeiro acessório é um colar e é indicado para o dia-a-dia e o trabalho. O segundo acessório é uma bolsa e é mais indicado para o dia-a-dia.O terceiro acessório é um par de brincos e é indicado para dia-a-dia e para o trabalho.O quarto acessória é uma bolsa e é indicado para o trabalho.

4.Vestidos

      Os vestidos são muito estilosos. O primeiro look tem um vestido tomara-que-caia simples todo cheio de franjas e é indicado para ocasiões especiais. O segundo look tem um vestido discreto com franjas só nas bordas e é indicado para o dia-a-dia e para o trabalho. O terceiro look tem um vestido mais chamativo todo cheio de franjas e é indicado para ocasiões especiais. O quarto look tem um vestido básico mas não deixa de ser chamativo todo cheio de franjas e é mais indicado para o dia-a-dia.

5.Kimonos

       Os kimonos ficam muito mais bonitos com as franjas. O primeiro look tem um kimono curto com estampa étnica, o que faz o visual ficar ainda mais boho, e é indicado para ocasiões especiais. O segundo look tem um kimono curto básico e é indicado para o dia-a-dia. O terceiro look tem um kimono curto com estampa geométrica, o que faz o visual ficar ainda mais moderno, e é indicado para o dia-a-dia. O quarto look tem um kimono com estampa étnica mas mesmo assim, discreto e é indicado para o dia-a-dia e o trabalho.

6.Sapatos

         Os sapatos com franjas ficam muito mais estilosos. O primeiro sapato é uma sandália com franjas na vertical e é indicado para o trabalho. O segundo sapato é uma bota com franjas na horizontal e é indicado para o dia-a-dia. O terceiro sapato é uma sandália com franjas na vertical e é mais indicado para o dia-a-dia. O quarto sapato é uma sandália e é mais indicado para o trabalho.

                                                              Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado

                                                                         Até o próximo post  







Nenhum comentário:

Postar um comentário