domingo, 15 de março de 2015

Tah bombando!: Conjuntinhos cropped

Oi pessoal!
               Hoje vou inaugurar uma nova coluna a "Tah bombando!" que fala sobre as principais tendências do mundo da moda que está bombando nos últimos tempos. E hoje vou falar sobre uma coisa que tah sendo muito usado nos últimos tempos: O conjuntinho cropped. O cropped já é moda geral, imagina com o conjuntinho, aí vira febre na moda! Assim, venho falar e mostrar os melhores conjuntinhos para vocês e dicas para ficarem na moda usando esses lindos conjuntinhos. Quem não gosta de mostrar a barriga, pode usar a saia ou short de cintura alta, o que ainda vai ficar lindo e estiloso.
                     Vou mostrar os tipos de conjuntinhos cropped e indicar o melhor estilo de cada um.

1. Conjuntinhos Básicos

               Começando com os croppeds básicos, eles são um ar de normalidade e até, certa seriedade. Eles são ótimos para se usar em ocasiões mais formais sem deixar de ser estilosa. O branco dá um ar de mais formalidade enquanto que, o colorido já dá um ar mais vibrante, o que é ótimo para usar em festas e passeio com as amigas e fica super estilosa no dia-a-dia. E o melhor: Ideal para todos os tipos de estilos de pessoas.

2. Conjuntinhos com renda

              Esses conjuntinhos são a maior chiqueza! Deixam você tão chique e estilosa, e ao mesmo tempo, te deixam confortável, afinal, a renda é um dos melhores tecidos para se usar. Já que o conjuntinho é de renda, também vale para todos os tipos de pessoas, mas, principalmente para as românticas. Os melhores sapatos para esse conjuntinho de renda branca são sapatos chamativos, afinal, o ideal é que, como a renda branca não chama tanta atenção, é bom chamar a atenção para outra parte do corpo, seja com acessórios ou sapatos chamativos.

3.Conjuntinhos de animal print

                 Outra grande moda que tah arrasando nos últimos anos é a estampa de animal print. Essa é para as ousadas! Se você quer mostrar que é uma garota de atitude e estilosa, é perfeito para você! Além de existirem vários tipos de animal print, a roupa mostra um pouco da personalidade. Então, esse é o conjuntinho ideal para uma garota ousada e que quer mostrar a atitude que tem.

4. Conjuntinhos glam

               Essa é para aquelas garotas que curtem uma balada ou festa e não abre mão do brilho! Com esse conjuntinho, você vai chamar a atenção dos outros ao seu redor e brilhar durante toda a festa. Curta a festa com esse conjunto indispenspavel e confortável para se divertir com muito estilo.

5. Conjuntinhos de poá

              Essa é a marca das garotas românticas! O poá deixa tudo mais fofo e romântico ao seu redor. Muitas famosas usam, até mesmo Taylor Swift(segunda da foto) aderiu a moda do cropped de poá porque elasabe o quanto é estiloso e lindo. Além de dar um estilo romântico, também dá um estilo vintage ao look. Ideal para passear com o namorado ou com as amigas, esse look super-romântica te deixa estilosa e fofa. 

6. Conjuntinhos com shortinhos

      O conjunto com shortinhos já é ideal para aquelas garotas que não gostam de usar saias e se sentem mais confortáveis com shorts. Os famosos também usam esse como Nina Dobrev com esse fantástico look que a deixa estilosa e confortável e esse é mais um conjuntinho feito para as garotas ousadas, que gostam mais de usar shorts do que saia.

7. Conjuntinhos xadrez

             Os conjuntinhos xadrez também são ótimos para todos os estilos. Além de ter os estilos em preto e branco, que são ótimos para o estilo vintage, e também existem os coloridos, que são ótimos para as românticas.

8. Conjuntinhos preto e branco

             Esses conjuntos são a peça-coringa no seu guarda-roupa. Serve para todos os tipos de ocasiões. É uma peça linda e estilosa. Ótima para os estilos de rockeiras e ousadas.

9. Conjuntinhos étnicos

           Esse é outro conjunto ótimo para todos os estilos, mas principalmente para os hippies. Essa é outra estampa que é muito famosa entre todas as pessoas. Esse estilo é bem alternativo, combina com o indie e o hippie. Esse look combina com sapatos como gladiadora, botas, sandálias e saltos baixos e mais simples, também combina com objetos de franjas, outro acessório que é muito valorizado nos últimos tempos também.

10. Conjuntos florais

                Esse conjunto é mais para as garotas românticas. Estampas florais combinam muito com garotas românticas. Deixa o look mais estiloso e romântico. É adequado para se usar no dia-a-dia e na prai, já que lembra muito o verão. Também pode ser usado de formas mais elegantes em festas de família.



                           Então é isso meninas. Qual look vocês mais gostaram? Deixem nos comentários e dêem um like


                                                                                                  Até o próximo post



















Nenhum comentário:

Postar um comentário